domingo, 26 de abril de 2015

#2 - Ataques da Team Magma!

Naquele momento. Um balão estava cruzando o céu. Destacando-se por seu M estampado em preto. Nele estavam três pessoas. Um era um homem de cabelos castanhos. A outra era uma de cabelo estranhamente azul. Usando o mesmo tipo de roupa do outro. E finalmente, Um homem mais "cheio" com olhos puxados. Porém quando abertos realmente, ficam num vermelho tom sangue
- O chefe Maxie disse claramente para nós capturarmos mas Pokémon's para ele - Diz o Homem de cabelo castanho, Atendia pelo codinome de Capanga 1 - Então vamos procura-los, Agora!
- Ei! Quem está no comando aqui? - Diz o outro (Tabitha) com desgosto
- Você fracassou uma vez, Lembra? - Diz provocante
- Meninos! Parem agora mesmo! - Diz a única mulher entre eles.(Kathe)
No mesmo instante é ouvido um grunhido. Parecia de uma ave porém era mais grosso




- Então você vai seguir para a cidade? - Pergunta para Clermont.
- Sim, ficarei um tempo aqui, depois de alguns dias voltarei, O Citron Bot não dará conta de tudo sozinho.
Todos eles continuavam a caminhar, Até então tudo estava calmo até eles chegarem a um local cheio de treinadores.
- Vai ser um bom lugar para um treino! 
Brendan e Clermont vão ver a placa
- Competição de Treinadores... NECESSÁRIO DOIS POKÉMON...
- O que? Mas eu só trouxe o Wind!
- Azar o seu - Fala debochando - Vou lá me inscrever!
- Volta aqui.. SEU!!
Os dois vão correndo 
                                       

- Olá Enfermeira Joy! - Diz simpaticamente - 
- Líder Clermont! Quer participar do torneio?
- Claro que eu quero! Aqui estão meus dois Pokémon. - Entregava duas Poké-Bolas amarelas com a parte de baixo branca - 
- Heliolisk e Emolga. Boa escolha!
Clermont sai do Centro enquanto os outros do grupo chegavam 
- Ótimo. Irão acontecer várias batalhas e eu não posso participar...
- Garoto..você não vai participar do torneio? - Interroga
- Eu só tenho um Pokémon. - Fala com desgosto 
- Mas o detector encontrou o sinal de duas Poké-bolas cheias,De seis.
- O que? - Tirava uma PokéBola e mostrava já saber quem era - Ora ora..Então ele veio conosco..
- Ele quem? - Max falava bravo - Para de suspense!
- É uma surpresa. Apenas aliste ele e o Wind.
Um tempo depois, As batalhas já começavam um desafiante chegou perto de Brendan:

- Minha disse que eu tenho problemas para falar com pessoas. Já falei que meus shorts são confortáveis?  Quer ter uma batalha?
- Tá '-'.. Mas se afaste em dois metros.. por favor.. - Falava assustado 
- Agora eu vou jogar o pokémon mais rápido..Mais forte.. MAIS APELÃO....
*
*
*
Eu escolho meu Ratata!
- P*ta m*rda! Acaba com isso Wind..
 HYDRO PUMP FATALITY!!!

- Com licença...Você quer batalhar..?

- Claro..Você não parece ser maluc..

- (Face palm)
- Oi Brendan...

- DAMON! Quer dizer..RAMON...Ah que se dane!Vamos batalhar logo p*rra!
- '-' 
Uma bomba de fumaça cai dentre os treinadores
- O que é isso?
- O que é isso você pergunta..
- Nossa chama e tão forte que  afunda!
- Pra proteger o mundo da inundação..
- Para atravessar todos os males do coração!
- Nossas chamas irão matar como um feroz dragão!
- Eu irei te jurar..
- Que essa batalha nós iremos ganhar..
- E com muito dinheiro o chefe vai nos recompensar!
- A lindona Capanga 1!
- Devia ser a piranha..HAHAHAHAHA
- CONTINUA!!
- O poderoso Capanga 2!
- E o incêndio vivo, Tabitha!
- Estamos juntos com M de Magma!

- TORKOAAAAL É isso ai!
- Team Magma, nos seguiram até aqui?
- Sim...
- E agora testemunhe minha mais nova captura - Tabitha saca uma Pokébola com a cabeça preta e fundo laranja com um "M" estampado no alto. 

 HAAAAWLUCHA!

- Que Pokémon é esse? 



Entrada da Pokédex:
Omega Ruby Embora seu corpo seja pequeno , as suas habilidades de luta proficientes permite o manter-se por muito tempo em lutas com Pokémon's altos e fortes como Machamp e Hariyama .

- Eu o capturei ainda hoje de manhã! - Tabitha fala orgulhoso como se tivesse "ganhado na mega-sena" - Agora vamos ao assunto! Ataque-os agora!


Hawlucha sob até a mais alta árvore. Passando-a ele "solta" seu peso e começa a cair em alta-velocidade. A cada centímetro passado Hawlucha ficava coberto de uma aura vermelha 
- É o Aperto Voador! - Clermont fala do mesmo jeito "não quero me gabar" - Mas não é isso que vai nos derrotar,Pois o futuro chegou graças a ciência!
- Lá vai ele....
- Aparato Clêmontico ligar! Eu apresento o "Mochila Air-Barg"!

Clermont joga sua grande mochila no chão e surpreendentemente ela se torna um grande Air-Bag que segura o impacto de Hawlucha 
- Ele foi derrotado de uma maneira tão inútil... - Debocha
- Quem disse? Hawlucha use o Golpe de Caratê!

- Já está na hora  - Brendan levanta sua Poké-Bola na direção em que Hawlucha vinha com o golpe. Em seguida um feixe de luz sai e uma esfera sombria o acompanha atingindo Hawlucha
- (Todos dizem juntos) O SABLEYE???
- Sableye com certeza é meu Pokémon mais travesso. Ele deve ter usado os poderes psíquicos para entrar na minha mochila- O Pokémon fantasma cai no chão e esfrega a mão no rosto

                                                   

- Então você fica amigo.. Use o Sombra Noturna!

O raio de sombras atravessou o tecido do balão fazendo voar descontroladamente e aleatoriamente para os lados e para o alto
- PQP.
- É assim que vocês se sentem ao decolar?
- Meu cabeeelo!
- (O três) ESTAMOS DECOLANDO NOVAMENTE!
- Torkoaal!

Quando o sol estava se pondo 
- Bem, É hora de começar a jornada pra valer!
- Nós iremos batalhar de novo Clermont. Saiba disso! - Fala confiante 
- Com certeza. Agora eu e Bonnie iremos chegar mais rápido na cidade! Pois o futuro chegou graças a ciência!
Ele pega um bloquinho metálico de mais ou menos o tamanho de uma caixa de fósforos. Ao encostar seu polegar nele um botão aparece. Seguidamente ele coloca o bloco no chão e ele vira uma bicicleta amarela com dos acentos e um "motorista" robô
- Aparato Clermôntico ligar! Apresento a Bicicleta ultra-mega-power-hiper-master veloz!
- Que nome brega - Bonnie debocha 
- Senta ai! - Coloca Bonnie no banco - Vamos nessa!
Eles vão andando. Mais pra frente ocorre uma explosão
- Elaiá... -

2 comentários:

  1. Ótimo capítulo! Sableye não gosta do Prof Birch por isso fugiu :v
    Que milagre '-' A Team inimiga pegou um pokémon descente!

    #Indo_Ler_O_Próximo

    ResponderExcluir