sexta-feira, 5 de junho de 2015

#12 - Voe ao lado de um Pidgey!

A primeira insignia de Kalos foi conquistada. Agora eles estão saindo de Santaloune City com rumo a Cyllage City. Mas antes,terão que passar em Lumiose.  Já no outro dia, era de manhã.

- Pessoal,o café da manhã está pronto!
Trevor,Brendan e Max estavam de pé. Com todos seus Pokémon liberados e correndo.
- Eu já volto,irei buscar frutas Oran e Sitrus ara fazermos um suco!_ Serena sai caminhando para a floresta cujo conhece desde a infância, e sabia que frutas cítricas e frutas Oran eram encontradas lá. E eram muito suculentas. Mas,perto daquela árvore ela encontra um Pokémon caído_ Ai meu Arceus! Um Pidgey machucado!

 Resultado de imagem para Pidgey Dream World



Omega RubyPidgey tem um senso de direção muito forte, além de asas musculosas e garras que ele usa para atirar areia no oponente.

- Não dá tempo de ir ao acampamento pegar poções. Estou cercada de frutas Oran então.
E ela pega as frutas e começa a retirar o suco formando um líquido. Esse líquido cai em suas mãos e ela começa a esfregar na asa de Pidgey.
- O guia de treinador diz a matéria curativa da fruta Oran é o suco. Que curaria um ferimento. 
Ela termina de passar  o líquido. Pidgey acorda e se sente melhor.
- Ufa,que bom que eu te ajudei!
E a pomba sai voando. Agradecida. E Serena,calma novamente. Pega as frutas e volta pro acampamento.


Já mais tarde:
- Lumiose City está pouco  a frente!_ Trevor dizia animado conferindo o mapa. 
E então,nos portões. Estavam duas pessoas. Aparentando ter 15 anos. Usando roupas brancas. 
- Vocês chegaram._ Disse o garoto calmamente. Ressaltando seus cabelos louros._ Eu sou Dexio *( Déquissio * )
 
- Somos assistentes do Professor Sicômoro. Sou a Sina. Muito prazer.


- O Professor Sicômoro mandou um convite para vocês. Conhecer o laboratório mais tecnológico dele. Em Lumiose City.
- Ele tem quantos laboratórios? Achei que ele só tinha aquele recém-aberto em Vannivile.
- Um em cada cidade da região. Ele está abrindo novos em cidades pequenas. Como Vannivile.
- Um para cada pesquisa que ele pretende fazer._ Dexio completa
- E vocês,o que estão fazendo aqui?
- Estamos em uma pesquisa própria. Sobre Pokémon's Pré Históricos. Em Hoenn,descobrimos que numa caverna há mais de 6.000  fósseis!
- Deve ser na Caverna de Granito. Foi lá que meu primeiro Mudkip evoluiu!
- Muuud!
- Eu também estou numa pesquisa sobre Pokémon's voadores. Tenho muito interesse nos poderes desses Pokémon. Por isso, gosto muito de batalhas aéreas. 
- Batalhas Aéreas? 
- Exato,deixe-me mostrar!_ Ele tira o jaleco e revela estar usando uma espécie de Sky Suit.
- Uma Sky Battle é quando um Treinador e seu Pokémon batalham no ar. Dando os comandos planando.  É um tipo muito arriscado de batalha,mas também muito divertido!
- Eu queria poder trazer o Salamence para ter uma batalha aérea!  Mas eu não posso.
- E nós não temos Pokémon's voadores.
- Não há problema. Planarei ao lado do meu Swanna!
Ele libera seus Pokémon's e começam a planar. Os outros ficam em baixo observando. Até Serena ouvir um barulho, Era o Pidgey que salvará mais cedo.( Identificado pela cicatriz na asa)
- Olá amigo. Quer acompanhar essa batalha?
- Pidgu... PIDGEEEEEY!
Assustado, o Pokémon sai voando.
- Serena,o que foi isso?_ Brendan parecia assustado com o som do Pidgey
- Não entendi,vou atrás do meu amigo Pidgey,te conto depois!
- Então tá...
E então,correndo. Ela chega em um lugar diferente. No centro da floresta, e lá estava Pidgey. Num galho. Ele avistou Serena e saiu voando no braço dela.
- Por favor,me diga porque fugiu...
- Pidgueeu....
- Que pena que eu não entendo sua língua...me esqueci desse detalhe....
-  Pidgueey...
E o Pokémon fazia os mesmos sons.. Serena não entendia... Até que Spritzee sai da PokéBola flutuando.
- Será..Que você consegue fazer algo?
Spritzee faz sim com a cabeça, e começar a criar um aroma. Um aroma mágico que faz Serena "entrar" nas memórias de Pidgey.
- Como você fez isso?_ E ela olha pra frente, e vê um filhote Pidgey eclodindo de seu ovo. Com um pai e uma mãe Pidgeot._ Era a família dele..
Mas então, treinadores aéreos capturaram seus pais. E os fizeram batalhar um contra o outro. Em batalhas aéreas.Até um machucar o outro. 
- Pidgey foi forçado a ver seus pais se machucando. E não podia fazer nada,então não gosta de batalhas aéreas...
Serena volta a terra,depois de alguns segundos. Ela vai acariciar Pidgey:
- Então é isso... Sabe,nunca pensei nos sentimentos de um Pokémon ao batalhar..e os seus pais..eu sinto muito,realmente não sei o que falar.
O pombo reage bem, e voa.
- Eu te capturaria...mas acho que você não gosta muito de batalhar...
- Pidgeey!!
- Isso foi um, " Vamos batalhar!!"?
- ( Na verdade,ele disse Pidgeey....Mas ninguém me ouve né? )
Serena volta ao acampamento,com Pidgey no ombro e preparada pra batalhar.
- Muito bem,Spritzee use o Giro-Bola!


Spritzee começou a girar numa grande velocidade. E assim ela se mexia no ar e ia na direção de Pidgey. Que é acertado
- Ai meu Arceus! Eu machuquei você?
- A Serena ta meio "emotiva" nessa batalha.
- Percebi isso também.
- Pidgeee!

Pidgey então metaliza suas asas. Deixando-as com um peso metálico e as usando para desferir vários golpes na Spritzee.
- Movimentos Metálicos são efetivos em Pokémon's tipos fad...
- CARAMBA,ISSO É CLICHÊ DEMAIS!
- Todo mundo sabe disso,pra que ficar repetindo. Aqui é escola por acaso?
- Por acaso eu tenho 7 anos? 
- Na verdade tem,Max.
- Mas tenho mentalidade +18 

( ͡° ͜ʖ ͡°) 

- Spree - Ela levemente solta grunhidos de dor
- Essa não, Precisamos contra atacar! Brilho Ofuscante!

E obviamente, Spritzee brilha. E essa luz vai cobrindo o céu e formando uma esfera ao redor de Spritzee e Pidgey. O voador cai fraco no chão.E Spritzee também.
- Tomara que de certo, Poké-Bola vai!

A Poké-Bola se mexe exatamente três vezes. E então faz um sinal com brilho indicando que Pidgey foi capturado:
- Isso! Eu fiz uma captura fabulosa! Meu amigo,Pidgey!
Ela levanta a Poké-Bola como um sinal de vitória.
- Parabéns por sua primeira captura.
- Obrigada,Quero cuidar muito bem desse Pidgey!

Um pouco mais tarde,não focando no Brendan. Mas em um homem. Ele estava correndo com um Pokémon enrolado numa toalha.
- Foi mal,mas eu irei te abandonar. Seu imprestável.._ Um raio destacava seus óculos laranja.
Ele deixava o Pokémon numa pedra.
- Ei! Parado ai!_ Era Professor Sicômoro, correndo para ver o Pokémon na pedra enquanto o homem fugia.
- Oh céus.... E um Charmander!

Contínua.

Notas do Autor:

Desculpem o atraso desse capítulo. Realmente, minhas provas chegaram novamente e acho que um hiato  infelizmente se aproxima. Demorei pra escrever esses capítulos,tentei deixar o menos clichê possível. ( Deixei isso óbvio numa parte ). É isso e falou. Té mais galera!


 Próximo Capítulo: Queime como nunca,Charmander!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário